rampa sul


A rampa Sul do Parque da Cidade, voltada para Piratininga, possibilita durante o voo duplo avistar todas as praias e lagoas da Região Oceânica de Niterói: Piratininga, Camboinhas, Itaipu e Itacoatiara.

Entre em contato para agendar seu Voo Duplo de Parapente no Parque da Cidade em Niterói

Voo DUPLO de parapente  no parque da cidade

​voo duplo de parapente rio de janeiro - voo duplo de parapente niterói

Parque da cidade niterói

O Parque da Cidade é uma Área de preservação ambiental (APA) do município de Niterói, localizado no alto do morro da Viração, numa altitude de 270 m, com fácil acesso pelo bairro de São Francisco por estrada pavimentada. No alto do Parque existe um centro de visitantes com área de estacionamento, cafeteria e banheiros além do mirante.
A rampa de voo livre do Parque da Cidade possui dois pontos de decolagem uma voltada para o quadrante de vento Norte e outra para o Sul, permitindo muitas possibilidades para realizar o voo duplo de parapente.

voo DUPLO de instrução


Venha fazer um Voo Duplo e Instrução de Parapente com nossa equipe na rampa do Parque da Cidade em Niterói, e confira o visual da cidade visto de cima!

Realizamos nossas atividades diariamente, acesse a página de contatos  para agendar o seu voo.

Copyright © Rio Tandem. All rights reserved.

rampa norte


A rampa Norte fica voltada para a Baía de Guanabara, com pouso na praia de Charitas, e com a linda vista das praias de São Francisco, Icaraí, Boa Viagem, e da cidade do Rio de Janeiro ao fundo.